quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Leandro no Flu: Boa tacada

Por Thiago Veras
O Fluminense acertou a contratação de um bom reforço para a lateral esquerda. Leandro chega na hora exata para suprir a lacuna deixada pela saída de Junior César, que foi para o São Paulo. Leandro conhece muito bem o futebol carioca, foi revelado pelo América, inclusive, nasceu do Rio de janeiro, em Austin, na Baixada Fluminense.

Apesar de recompor com qualidade o setor, o torcedor tricolor terá que se acostumar com um estilo de jogo diferente. Leandro é mais técnico, mais habilidoso, bom nos cruzamentos e efetua bem os passes. Seu futebol é mais cadenciado, não é muito veloz, ao contrário de Junior Cesar, cujo forte era a velocidade.

Enquanto Leandro tem tudo para corresponder, a lateral direita com Mariano e a zaga com Xandão são duas incógnitas. Os dois atletas terão que mostrar ao técnico Renê Simões e aos torcedores que estão à altura dos outros contratados, e que tem condições plenas de vestir a camisa do tricolor das Laranjeiras.

2 comentários:

  1. Leandro fez um bom campeonato brasileiro pelo Palmeiras e com certeza tem tudo para se destacar no Fluminense. Eu aposto que ele terá sucesso.

    O que me deixa mais intrigado com essa história é o fato do Palmeiras nao ter movido uma palha pela permanencia do jogador... enfim, o Flu agradece...

    ResponderExcluir
  2. O futebol carioca tem os 2 melhores laterais esquerdos do Brasil, Juan e Leandro!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ele é muito importante e é o que motiva a levar o Rio Futebol adiante.

Muito obrigado!!