domingo, 4 de janeiro de 2009

Carlos Alberto próximo de ser anunciado no Vasco

A reapresentação do elenco vascaíno para iniciar os trabalhos da pré-temporada está marcada para esta segunda-feira, em São Januário.

Além das “caras velhas”, o torcedor vai conhecer de forma oficial os onze jogadores contratados para 2009. Na verdade dez, já que o meia Léo Lima é pra lá de conhecido dos torcedores.

Agora, atenção torcida cruzmaltina! Uma grande surpresa está sendo preparada.

A diretoria do Vasco está bem perto de anunciar a contratação do meia Carlos Alberto, ex-Botafogo e Fluminense, para ser o camisa 10 da equipe, na disputa do Campeonato Estadual, da Copa do Brasil e da Série B do Brasileirão.

O empresário do jogador, Carlos Leite, está buscando a liberação do atleta junto ao Werder Bremen, da Alemanha. O Vasco aguarda um fax com o atestado liberatório do clube alemão para confirmar o acerto.

Em 2008, Carlos Alberto foi dispensado do São Paulo e rescindiu o contrato com o Botafogo por atraso no pagamento dos salários.

Um comentário:

  1. Eu acho quem se o carlos alberto quiser jogar futebol, estiver disposto a ajudar o vasco e tiver um bom comando para ``enquadrar`` o atleta no espirito do grupo como acho q o Dorival Junior é esse cara, tem tudo para dar certo essa parceria.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ele é muito importante e é o que motiva a levar o Rio Futebol adiante.

Muito obrigado!!