quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Vasco tenta reabilitação contra o Tigres

O Vasco enfrenta o Tigres do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30m, em Xerém, pela segunda rodada da Taça Guanabara, de olho na reabilitação, já que foi derrotado na estreia pelo Americano por 2 a 0, em São Januário. O técnico Dorival Junior vai ter que quebrar a cabeça para escalar o time diante dos inúmeros problemas.

Vetados pelo departamento médico estão o lateral-direito Fágner, o zagueiro Gian, o volante Leo Lima, e o meia Fernandinho. Para a vaga de Leo Lima, o substituto já foi escolhido: Nilton vai atuar entre os titulares.

A dúvida fica quanto ao meia Jéferson. O jogador tem uma pendência na Justiça devido a uma ação contra o Brasiliense. A diretoria cruzmaltina segue tentando obter um mandado de segurança para garantir a participação do atleta.

Sem Jéferson, Dorival testou duas opções. O volante Mateus para reforçar o meio-campo, ou o atacante Carlos Antônio para ajudar Rodrigo Pimpão no ataque.

O atacante Elton foi regularizado e poderá participar da partida. A tendência é que fique no banco de reservas.

Provável equipe: Tiago, Paulo Sérgio, Titi, Fernando e Ramon; Amaral, Nilton, Jéferson (Mateus ou Carlos Antônio) e Alex Teixeira; Carlos Alberto e Rodrigo Pimpão.


Tigres do Brasil: Marcos Paulo, Oziel, Zé Carlos, Gustavo e Edson; Eduardo, Denis, Neto e Clayton; Guerra e Sorato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ele é muito importante e é o que motiva a levar o Rio Futebol adiante.

Muito obrigado!!