segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Cadê os atacantes do Vasco?

Por Thiago Veras
O Vasco começa a temporada com um grave problema, a falta de atacantes no elenco. Edmundo deixou o clube e pode acertar com o Figueirense e Leandro Amaral foi para o Fluminense. O técnico Dorival Junior tem a disposição apenas dois jogadores. Alan Kardec, especialista nas jogadas aéreas, mas limitadíssimo tecnicamente. Kardec não tem a confiança dos torcedores e por ser muito jovem, não considero o jogador ideal para comandar o ataque do Vasco, principalmente, na série B do Campeonato Brasileiro. Faioli é a outra opção. Já ouviram aquele ditado, se não tem tu vai tu mesmo. Pelo menos, por enquanto, acho que se encaixa com a situação deste jogador. O Chileno Maurício Pinilla tinha encaminhada sua renovação de contrato, mas mudou de ideia e tem propostas do futebol do Chile e da Grécia. Diante das adversidades a dupla de ataque titular do Vasco para a estreia do Estadual no próximo dia 24, contra o Americano, em São Januário, deverá ser formada por Carlos Alberto e Alex Teixeira, ambos meia de ligação.

2 comentários:

  1. ta complicada realmente a situação ainda mais pela escassez no mercado de bons atacantes e a disposição e com possibilidades de contrataçao

    ResponderExcluir
  2. A VERDADE É QUE O ATUAL ELENCO DO VASCO NÃO SOBE PARA A DIVISÃO DE ELITE.....ALAN KARDEC É UM JOGADOR EM FORMAÇÃO NÃO ESTÁ PREPARADO PARA SER O DONO DA CAMISA 9 DO VASCO.....UMA BOA OPÇÃO PARA O VASCO SERIA O FRANÇA....ESSE SIM É UM ATACANTE DE RESPEITO!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ele é muito importante e é o que motiva a levar o Rio Futebol adiante.

Muito obrigado!!