quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

E lá vem o Carlos Alberto de novo...

Por Leonardo Resende
E mais uma vez algum time do Rio de Janeiro ressuscitou o Carlos Alberto! Depois do Botafogo ano passado, dessa vez foi o Vasco quem contratou o meia, que se apresentará em São Januário na próxima quinta-feira e assinará contrato por empréstimo com duração de 6 meses. Aliás, tempo de contrato ideal, pois já faz certo tempo que o jogador não fica em algum clube por um tempo superior a esse. Foi assim com São Paulo, com o Botafogo, com o Werder Bremen e tem tudo para ser igual no Vasco também.

Carlos Alberto é mais um jogador da turma que apronta mais fora de campo do que dentro dele e acha que joga mais do que realmente joga. É indiscutível que possui talento, pois tem boa técnica e visão de jogo, mas é um atleta (se assim se pode dizer) descompromissado que pensa que é craque, coisa que está bem longe de ser.
Aliás, a única vez que chegou realmente a empolgar uma torcida foi no começo de carreira, no Fluminense, após isso, ficou migrando de clube em clube como um cigano do futebol.

A diretoria do Vasco iniciou o ano muito bem, fazendo uma bela limpeza no elenco e se livrando dos famosos “jogadores problema”, como no caso de Edmundo, e fazendo algumas boas contratações, como o lateral Paulo Sérgio, ex-Grêmio. Porém, o planejamento feito pela diretoria parece estar indo para o ralo, pois primeiro veio o Léo Lima e, agora Carlos Alberto.

Falando em Léo Lima, o que esperar da dupla que ele fará com Carlos Alberto? Será que vai aterrorizar mais os adversários ou a própria torcida vascaína? Façam suas apostas, pois pra mim, os dois trarão muito mais problemas do que, de fato, soluções.
O que pode servir de alívio para os vascaínos é que o ex-botafoguense vai embora em, no máximo, 6 meses.
É incrível e inaceitável que ainda exista algum time de futebol que contrate um "profissional" como Carlos Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ele é muito importante e é o que motiva a levar o Rio Futebol adiante.

Muito obrigado!!