terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Série B, Vasco, Tô Fora!

Neste final de temporada, a diretoria do Vasco vem encontrando dificuldades para contratar reforços de peso para a equipe. Quatro jogadores preteriram jogar no clube pelo mesmo motivo: O Campeonato Brasileiro da Série B.

O zagueiro Maurício, ex-Coritiba, indicação do técnico Dorival Júnior se transferiu para o Palmeiras. O também zagueiro Pereira deixou o Grêmio e foi para o Coritiba na vaga deixada por Maurício. O volante Jaílton acabou de última hora emprestado pelo Flamengo ao Fluminense e o atacante Nádson voltou para o vitória, mesmo a oferta vascaína tendo sido melhor financeiramente.
Se você fosse jogador de futebol, aceitaria atuar pelo clube de São Januário na 2ª divisão?

3 comentários:

  1. Acho que os jogadores preferem outros clubes porque realmente jogar a série A dá uma maior visibilidade no mercado do que a série B

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião isso acaba sendo normal jogadores deixando de disputar a série B mesmo sendo um time com o tamanho do Vasco. Agora se ele estão certos ou não só o futuro vai dizer, mas com certeza o Vasco terá uma grande mídia na segunda divisão, vai ser disparado o clube que mais trará audiência e muitos jogadores que recusaram o Vasco assim como aconteceu com o Corinthians e optaram ir para times médios sem grande expressão irão se arrepender depois.;

    ResponderExcluir
  3. não acredito que o problema seja a série A, pois o Corinthians e outros que por lá passaram, fizeram boas contratações. Acredito mais, que essa recusa, seja pela falta de estrutura do Vasco, assim como pelo campeonato Carioca, que cada vez está mais sem graça e ainda pela turbulência política que este clube vive.
    E tem outro detalhe, o Sr. Eurico ainda tem influência negativa no time da colina.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ele é muito importante e é o que motiva a levar o Rio Futebol adiante.

Muito obrigado!!