domingo, 28 de dezembro de 2008

Adriano no Flamengo, problema ou solução?

Por Leonardo Resende

Após a imensa decepção causada pela contratação de Ronaldo Fenômeno pelo Corinthians, a diretoria do Flamengo, já faz algum tempo, manifesta interesse público em repatriar o atacante Adriano da Inter de Milão.

O jogador, que apareceu para o futebol aos 18 anos no clube da Gávea, aparece mais na mídia nos últimos tempos por suas farras e bebedeiras na noite do que pelo que faz em campo.

É fato que o Imperador, como é chamado na Itália, sabe jogar futebol. Já foi decisivo diversas vezes tanto para o clube italiano quanto para a seleção brasileira

A grande questão é, Adriano, que está no Rio de Janeiro para passar as festas de fim de ano na sua terra natal e já manifestou certo interesse em permanecer no Brasil, viria para o Flamengo para recuperar o prestígio que está perdendo no mundo do futebol ou viria para curtir as famosas noitadas cariocas, da qual é assíduo freqüentador?

Eu, sinceramente, ainda acho que é mais fácil recuperar um bom jogador do que fazer um perna de pau aprender a jogar, por isso, creio que se a contratação for efetivada (fato que o empresário do atacante vem negando veemente) pode ser um bom negócio para o clube da Gávea, que carece, e muito, de um matador, cargo que ultimamente anda sendo ocupado por jogadores que não estão à altura, como Obina, Josiel, Maxi, Éder entre outros.

E você, leitor, concorda? Dê a sua opinião através dos comentários.

6 comentários:

  1. seria bom,mas nao vai vir,duvido mt q venha. acho mais facil o fred.

    ResponderExcluir
  2. eu fico imparcial nesse caso..
    queria ver o Adriano usando o manto sagrado de novo, mas acho que teria que ter um comando MUITO forte no Fla pra evitar dele sair nas noitadas, ou pelo menos controlar isso, e eu acho que atualmente não tem isso no Fla, alguém com esse punho forte.

    ResponderExcluir
  3. existe um grande problema ai.. caso ele venha, viria por empréstimo, somente para o Carioca, ou seja, o Flamengo que já é favorito ao tri, na minha opinião é claro, teria ainda mais chances de conquistar o título, mas depois o Imperador voltaria para Europa...E para o Brasileirão? Obina, Maxi, Josiel? E porque não dar moral parao Vandinho, que teve poucas chances com o Caio Jr, mas já mostrou que tem faro de gol e uma habilidade razoável.

    ResponderExcluir
  4. Acho que seria uma ótima contratação se fosse para ficar até o fim da temporada. Creio que perto de seus familiares Adriano não faria tantas besteiras.

    vlw grande abraço e um Feliz 2009

    ResponderExcluir
  5. Se o Adriano joga o que sabe.

    ResponderExcluir
  6. sou fã do futebol do adriano mas nao acredito que ele conseguira se recuperar no rio, com seus tais ´´amigos`` por perto e ele nem é chegado numa noite ne.....

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ele é muito importante e é o que motiva a levar o Rio Futebol adiante.

Muito obrigado!!