quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Deixa o Tiago Bater Dorival!

Em São Januário, o técnico Dorival Junior está à caça de um especialista nas cobranças de faltas, fator que no futebol moderno é considerado mais do que decisivo nos jogos. Antes da partida desta noite contra o Resende, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda, Jéferson, Fernandinho e Nilton treinaram faltas exaustivamente na colina. E o Tiago? Não entrou nessa por quê? Tiago tem no currículo o rótulo de goleiro artilheiro, por fazer muitos gols pela Portuguesa-SP. Ele veio para o Vasco em 2008 sendo a grande contratação, mas não foi autorizado pelo então treinador Renato Gaúcho para executar a função. Depois de atuações ruins Tiago amargou a reserva, inclusive, sendo a 3ª opção.
Agora em 2009, o goleiro é o titular nesse início de temporada e pode ser aproveitado nas bolas paradas. Contra o Americano ele cobrou uma falta nas proximidades da grande área levando muito perigo. A própria torcida vascaína na ocasião gritou em São Januário: vai, vai, vai..... Incentivando o arqueiro a se aventurar no ataque.
Tiago ainda não anotou nenhum gol de falta com a camisa do Vasco. Ele já marcou duas vezes cobrando pênalti no Estadual passado contra Mesquita e Cardoso Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui, ele é muito importante e é o que motiva a levar o Rio Futebol adiante.

Muito obrigado!!