terça-feira, 18 de agosto de 2009

Enfim reforços

Leonardo Resende



E o Fluminense finalmente contratou jogadores para as posições que realmente precisa: o volante Urrutia, ex-LDU e o zagueiro Gum, ex-Ponte Preta.

Não são jogadores brilhantes, mas são boas opções e que tem todas as condições de assumirem as vagas de Edcarlos e Wellington Monteiro, para delírio do torcedor tricolor.

Urrutia é um volante clássico, daqueles que sabem defender e atacar. É experiente, possui bom toque de bola e joga com raça. Já o zagueiro Gum, é uma boa aposta. Possui boa estatura, é jovem e se destacou jogando pelo clube de Campinas sendo, inclusive, desejado por outras equipes da série A, como o rival Flamengo.

Enfim parece que o clube das Laranjeiras contratou certo, mas ainda falta muito para que se forme um time capaz de dar alegria de verdade ao torcedor.

O que consola é que, após o puxão de orelhas geral, o comando do clube resolveu se mexer em prol do Fluminense, como tem que ser sempre.

14 comentários:

  1. Pra quem não estava contratando bem, esses ai estao bom demais, muito melhor que o Ruy cabeção que pra mim não tem futuro, acho que esses dois ai podem dar certo no Fluminense. abraço.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Urrutia é muito bom. Vi jogos da LDU com ele, e além de ser ótimo técnicamente, é muito "Capitão". Lembra Rogério Ceni.
    Gum, na minha opinião, não irá ajudar muito. Mas no momento em que o FLu se encontra, qualquer jogador serve.rsrs
    Boa sorte aos 2...Vão precisar.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que os reforços impessam a queda livre em que esta o flusão, torço por um futebol forte no Rio, não é demagogia não, só com times fortes poderemos fazer frente ao times fortes do restante do país, e assim programas esportivos parem de falar tantas asneiras sobre o nosso futebol e falem menos dos paulistas.
    Parabéns pelo blog e suas postagens.
    Abraço.
    Jeferson

    ResponderExcluir
  4. Agora sim contratou só falta essas contratações derem certo para ajudar o Fluminense nesse Brasileiro onde se encontra em situação desesperadora.

    ResponderExcluir
  5. O Fluminense não engrenou com as contratações "galácticas", como Fred e Thiago Neves, espero que o Urrutia possa ajudar o time a sair dessa situação.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, mas acho que se mexeu tarde.

    O Flu precisa fazer de 30 à 32 pontos no segundo turno pra nao cair. Acho que além do esforço máximo, vão precisar de reza muito forte pra escapar do rebaixamento.

    ****

    E não deixem de acompanhar a série de posts sobre os campeões brasileiros. Dessa vez postamos sobre o Palmeiras de 1972:

    http://pitacosdobodaum.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. O Flu tem que abrir o olho pq é um sério candidato ao rebaixamento. o pior é que parece que os jogadores não estão correndo.

    Não deixem de visitar
    Esporte Revizuiri
    http://blogdoesron.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Um ótimo jogador para o Flu. Venho falando faz tempo que o Flu não tem de jeito nenhum um time pra cair e sim pra brigar pelo título. O problema é interno e nesse segundo turno vai ter que suar muito para sair dessa.

    Mas, ainda tem muita coisa e claro que pode sair dessa fase ruim.

    Ha, já coloquei o seu vídeo no meu blog para todos.

    Dê uma visita lá.


    Visitem: saulobotafogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O Fluminense tem que se mexer muito para evitar o rebaixamento, apesar dos tocedores já estarem acostumados! Brincadeiras à parte, tem que se começar por algum lugar e as novas contratações já demonstram que a diretoria está procurando alternativas.

    Quanto a voltar a ser destaque na imprensa nacional, os times do Rio precisam mudar muito de atitude, pois além de não apresentarem bom futebol há anos, têm-se destacado por notícias de ordem de má gestão e corrupção, além das dívidas dos clubes.

    Abraço,

    http://blogcraquesdebola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Dentre os jogadores eu conheço somente o Gum, da Ponte Preta. Ele é muito limitado, acho até o Edcarlos inferior a ele.

    Abraços,

    Vinícius Faustini

    www.otempoeoplacar.blogspot.com

    www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

    www.emocoesrc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Espero que dê tempo de essas contratações fazerem efeito no time.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Enfim o Flu contratou,sinceramente não vi o esses 2 jogando,espero que sejam bons jogadores.Agora Fluminense tem que pensar ganhar,ganhar e ganhar...

    ResponderExcluir
  13. VOCÊS SÃO UMA PIADA DO TAMANHO DA SUA TORCIDA!
    hÁ 2 DÉCADAS SÓ DÁ PAULISTA (PRATICAMENTE) E AINDA ASSIM VOCÊS SE ACHAM GIGANTES!!! É DE DAR PENA!
    ´
    P.S. V~E SE TEM CORAGEM DE POSTAR ESTA MENSAGEM! TENTEM TIRAR ALGUMA LIÇÃO DISSO AO INVÉS DE SE ESCONDEREM DENTRO DE VOSSA ARROGÂNCIA.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ele é muito importante e é o que motiva a levar o Rio Futebol adiante.

Muito obrigado!!