sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A coisa tá feia!

Leonardo Resende

Primeiro o Botafogo perde em casa para o poderosíssimo time do Santo André, adversário direto na luta para não cair para a série B em 2010. Com o resultado, passou a fazer parte do grupo dos 4 últimos colocados.

Depois o Fluminense, que mesmo lutando um pouco, perdeu mais uma (desta vez para o São Paulo) e continua amargando a zona de rebaixamento, com 15 pontos e sem nenhuma perspectiva de melhora.

No dia seguinte o Flamengo, jogando no Maracanã, com Adriano convocado para a seleção, enfrenta o Cruzeiro e, o que acontece? Perde também! O rubro-negro já deu adeus ao título e está cada dia mais distante do G4 e da Sul Americana. Daqui a pouco vai perigar brigar para não cair.

Ah sim, o clube que vem dando mais alegrias ao torcedor é o Vasco, que está disputando a SEGUNDA DIVISÃO.

Pois é, a que ponto deixaram o futebol carioca chegar, hein? Coitado do torcedor!


A coisa tá feia!

14 comentários:

  1. A coisa ta muito feia e se não mudar acho que podemos ter apenas 2 clubes do Rio ano que vem na seria A ou sei lá te menos, mas eu não desejo isso porque gosto de ver os times grandes sempre na seria A, vamos aguardar pra ver, abraço.
    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. A coisa tá feia mesmo. O Botafogo na minha opinião foi o mais doído. Perder pro Santro André em casa, ainda mais na situação que o clube se encontra é péssimo. Quanto ao Flamengo, o time também está péssimo e não creio que a garotada seja a solução. Mostrou bem isso no jogo de ontem.

    Abraço

    Ramon Lopes (FUTMG)

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente sempre entro no seu blog. Já em relação ao julgamento, foram duas boas notícias, mas o Bernardo fora ainda não muda muito o Cruzeiro, apesar de ser uma jovem promessa.

    Quanto ao Kléber, eu acho que ele joga duro como tem que ser. Já exagerou muitas vezes, mas na passagem específica pelo Cruzeiro ele anda bem. Foi expulsos em alguns jogos, mas há muito não tem recebido o vermelho. Claro, saiu um pouco da linha contra o Atlético-PR.

    Agora, falando do confronto de ontem, achei que o garoto Jorbison joga bem. Pena para o Flamengo que ele sentiu a perna. Achei ele muito bom jogador. Com boas preseças no ataque.

    Abraço,

    (FUTMG)

    ResponderExcluir
  4. Um último comentário sobre o Kléber: Deixa um zagueiro ou qualquer outro jogador entrar firme no Adriano pra ver se não leva a pior. Creio que ambos são jogadores fortes e que usam isso como um potencial. O Kléber é o cara que mais sofreu falta no Brasileirão. Então também estão batendo nele.

    Abraço forte,

    (FUTMG)

    ResponderExcluir
  5. Resende, eu acho melhor colocarmos os quatro grandes do Rio na série B. De repente, dessa forma, iremos ver todo ano uma carioca pelo menos, disputando título brasileiro.

    Se a gente joga video game e só passa vergonha, é porque temos que diminui o level. Isso tá acontecendo com o futebol do Rio. Não é um nem outro time, mas sim, TODOS!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Vocês estão esquecendo de dizer que o meu America, terminou o 1º turno do Campeonato Carioca (série B) em 1º lugar no seu grupo (A)!

    ResponderExcluir
  7. Leonardo,

    Vamos trocar links, sim! Colocarei o seu agora mesmo. Fico no aguardo do link aqui.

    Abração

    Alexandre Massi
    www.blogdomassi.blogspot.com
    http://twitter.com/alexmassi

    ResponderExcluir
  8. Fala Leonardo Resende! Você foi um dos acertadores, mas o Gremista Fanático também acertou e o desempate é quem acessa mais vezes o meu blog.
    Mas, valeu cara e até a próxima. Quem sabe na próxima você ganha um CD gravado com a sua banda favorita.
    Ha, e sobre o meu Botafogo eu nem sei mais o que dizer.

    ResponderExcluir
  9. E ai Leonardo,
    Concordo plenamente com seu post. Os clubes cariocas infelizmente não estão rendendo no Brasileirão, pelo menos na séria A. O Fluminense já está com um pé na cova, o Flamengo brigando pra jogar Sulamericana. O Botafogo tem que abrir o olho, se não desce de mãos dadas ao Flu.
    Vale ressaltar que o Bota, tem um jogo a menos, e contra o forte Cruzeiro!

    Pra mim a briga do titulo vai ficar com Inter, Palmeiras e São Paulo.

    Forte abraço,
    Douglas Nacif
    ..::Papo de Buteco::..

    ResponderExcluir
  10. No dia em que o Fluminense voltar a ser clube de futebol e deixar de ser plano e saúde, a diretoria do Flamengo parar de fazer negócios ridículos e a torcida do Botafogo acreditar mais, estes três clubes voltarão aos bons momentos.

    Hj. sera um jogaço entre Vasco e Ipatinga.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. pois é! será q vcs tao com saudades do vasco??

    http://ale-gremista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. É a coisa ta bem feia, não vejo a famosa luz no fim do tunel!!

    Abraço!http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. O futebol do Rio está conseguindo piorar a cada ano. De vez em quando acontecem uns lampejos e os times se dão bem, como Flamengo que terminou em terceiro há dois anos, o Flu que fez uma boa Libertadores no ano passado. Mas, se formos fazer uma análise de tendência, a curva é descendente.

    Leonardo, você recebeu o meu e-mail sobre a parceria?

    Abraço,

    http://blogcraquesdebola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vergonhoso a campanha dos cariocas no Brasileirão. O Flu tá quase lá, e o Fogão querendo acompanhar. O Fla não sairá da meiuca e o Vasco tenta se livrar do abismo. O da Segundona é que está salvando o futebol carioca! Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ele é muito importante e é o que motiva a levar o Rio Futebol adiante.

Muito obrigado!!