segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ah, conta outra!

Ronaldo Angelim é um bom zagueiro, mas esse ano vem se destacando mais por suas reclamações nos intervalos e finais de partidas do que pelo que faz em campo.

A última do jogador é atribuir o empate com sabor de derrota do Flamengo para o Goiás à uma suposta “mala branca” de R$300 mil que o São Paulo teria pago à equipe esmeraldina.

Engraçado, né? Quer dizer então que o time carioca não venceu a partida que poderia o colocar na liderança porque Hélio dos Anjos e cia embolsaram uma bela grana paga pelo São Paulo?

Então parece que o Angelim descobriu a fórmula mágica! Dinheiro funciona para jogador de futebol como um doping! Faça o teste, deposite uma quantia significativa na conta de cada um deles que eles vão sair jogando que nem Maradona, Pelé e o time deles se transformará em um esquadrão invencível.

Não é verdade? Afinal, segundo o zagueiro, o Flamengo perdeu pro Barueri por causa da mala branca e empatou ontem com o Goiás por causa disso também. Não foi?

Ah, Angelim, conta outra! Com ou sem mala branca, o Goiás jogou bem, mas não isso tudo o que dizem. O resultado da partida foi 0 x 0 única e exclusivamente por conta do raro show de incompetência dado por jogadores rubro-negros como Adriano e Petkovic. E nada mais.

Leonardo Resende
adm.riofutebol@gmail.com

17 comentários:

  1. é incrível os jogadores jamais admitem sua incompetência sempre arrumam uma desculpa para um resultado ruim.

    Abraço

    Visite
    Esporte Revizuiri
    e tb
    FC Velho Continente - Camp. Inglês

    ResponderExcluir
  2. Oi carioca ^^

    Cá estou eu novamente, afinal, tudo que é excelente deve ser apreciado... e seu blog é um casos desses...

    Mais um excelente texto Leozito, mandando ver como sempre!!!!

    Quanto ao infeliz comentário do jogador do Flamengo, gostaria de dizer que grande besteira... Assisti todo jogo pela tv, ao mesmo tempo que ouvia o Inter pelo rádio, e gostaria de dizer que o jogo não foi 0x0 por causa do Goiás somente (óbvio que não deram moleza, rolou até bola na trave do Leo Lima), mas principalmente por incopetência do Flamengo...

    Achei que ia ser mais dureza secar o Mengo em casa, Maraca lotado, com seu ataque fulminante... mas enquanto esperava de Adriano e Pet uma dupla de foguetes, nada mais vi que dois piscas-piscas natalinos...

    Valeu a secada... meu Inter volta a ter vida na briga pelo título...

    Um beijo da Marcelinha Colorada...

    ResponderExcluir
  3. Concordo, e MUITO contigo. Eu, se fosse diretor do Flamengo, mandava este engodo embora. É um zagueiro fraquíssimo, que só jogava razoavelmente bem quando o Fábio Luciano era companheiro de zaga.

    E sempre acha que os erros dele são por culpa da arbitragem. É simplesmente RIDÍCULA a declaração dele do jogo com o Goiás. E se os goianos vencerem o São Paulo? O Flamengo deu mala branca???

    Abraços,

    Vinícius Faustini

    P.S.: obrigado pelo apoio, Leonardo, desculpa a ausência de tempo em vir pra cá. Olha, se quiser expor seu comentário, é só dizer, que a gente fala no ar.

    ResponderExcluir
  4. Caro Leonardo, parabéns pelo blog, que estou conhecendo agora.
    O Angelim é uma pessoa de bem, um grande profissional, joga com amor ao CRF e ontem completou 200 jogos com a camisa rubro-negra. Falou como torcedor.
    Talvez ele tenha falado demais, mas foi suspeita a incrível entrega do Goiás, jogaram uma final de campeonato! Será que farão o mesmo contra os bambis?

    Antes de mais nada, quero deixar claro que vou na contramão da imensa maioria da comunidade rubro-negra: CONTINUO ACREDITANDO NO HEXA. ESTAMOS VIVOS, E AINDA PODEMOS SIM BUSCAR ESTE TÍTULO.
    Estou tão triste e frustrado como todos, mas ontem simplesmente não era nosso dia. Após chegar no estádio e passado o êxtase com a derrota dos bambis, logo comentei com os amigos que havia um clima diferente no ar, um estranho silêncio da torcida... Quem frequenta o Maraca há muitos anos como eu sabe o que estou falando...
    Respeito o pensamento de todos, mas não vamos perder o foco agora. Gambás e Gaymio: vamos fazer seis pontos e assim, acreditem, seremos campeões.
    Domingo que vem estarei lá em Campinas.
    Se puder, visite meu blog e divulgue, a pertir de hoje frequentarei o seu...

    SRN, Luís Eduardo
    AMO FLA- http://www.amofla.com.br/
    Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
    Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

    ResponderExcluir
  5. desculpa de perdedor...sempre que o Angelim dá entrevista após um fracasso, ele arruma um culpado para tirar o seu da reta...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Leonardo!
    Parabéns pela crítica!
    Se todos os clubes começarem a culpar as "malas"...hum...não vai dar certo.
    Seria muito mais elegante admitir a derrota e pensar no próximo jogo.
    De fato,se o Goiás tivesse jogado em todo campeonato,o que jogou contra o Flamengo estaria no G4.
    Obrigada pelo comentário gracinha lá no blog.
    Já adicionei seu link aos meus favoritos.

    Abs!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  7. E ai Leonardo, entao cara, todo final de campeoanto é a mesma coisa, mala branca pra cá, mala branca pra lá e eu to ate pensando em mandar meu decimo terceiro para os jogadores do Sport acabarem de vez com as chances do Inter ser campeão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Todos sabem que ela existe e Val Baiano que o diga, é bom ficar de boca calada pra num engolir mosca, e eu queria saber de onde o Angelin tirou a informação porque ele sabia ate de detalhes como valores, rsrs, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  8. Angelim é patético, envergonha o elenco rubro-negro ao cogitar que mala branca faz qualquer time superar o Flamengo. É obvio que, caso o SPFC leve esse título, ele vai dar o mérito a algum esquema extra-campo, como foi no ano passado, e no retrasado, e no re-retrasado...

    O Flamengo perdeu o bonde que passou na porta de sua casa e não aproveitou a derrota tricolor para assumir a ponta e faturar o título.

    Agora pode até ser campeão, mas mais uma vez terá que torcer contra o adversário... e fazer o dever de casa, é claro.

    Parabéns, Leonardo! Poderia escrever um post sobre o provável desempenho do timão no próximo clássico contra o mengão. Vão ser tantas emoções, rsrsrs

    Abraços!
    Adriano

    ResponderExcluir
  9. desculpas... aquela velha parada desculpa de aleijado é muleta!rs eo fla perdeu na bola!

    ResponderExcluir
  10. Léo,
    Não acho que foi incopetência de Adriano e Petkovic, eles até que jogaram bem, mas foi o Goiás e a sua defesa que anularam o ataque do Fla.
    Além do mais jogaram sob pressão da torcida, que queria um gol de qq maneira, pq o tricolorzinho tinha perdido...
    Mas qto ao Angelim... ele é uma pessoa do bem!!!
    Qdo a gente perde alguma coisa importante, tem q colocar culpa em alguém...
    mas como dizem por aí... O campeonato ainda está aberto!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Sempre vi o Ronaldo Angelim como um cara gente boa, tranquilo, na dele... Mas nesses últimos dias ele tem virado um chato.

    Tem reclamado o tempo inteiro da arbitragem, depois deu uma declaração bisonha sobre o Vasco...

    Ele tem que começar a jogar é futebol e parar de reclamar de tudo e de todos.

    Abraço,
    Jessica Corais

    ResponderExcluir
  12. Fala Leonardo.. Tranquilo?
    Gostaria de pedia uma ajuda sua... Estou divulgando o evento que acontecerá no RJ, na Faculdade Unisuam, com o apoio do Lance! sobre a Copa e Olimpíadas no Brasil! Dê uma passada em meu blog, tem um post recente sobre o evento, e se vc puder divulgar em seu blog, já que é sobre o futebol carioca e recebe diversos acessos, os cariocas podem ajudar! Será uma boa oportunidade aos interessado! Qualquer coisa me comunique!
    Abraços e obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Muito legal esse blog e te garanto que vou acompanhar ele.

    Sobre a atitude do Angelim, se o seu adversário sempre que receber mala branca ganhar do Flamengo, o Rubro-Negro vai perder sempre. É time grande e todo mundo quer derrubar ele. Ainda num campeonato de pontos corridos, isso é mais do que o normal.

    Sobre esse negócio de mala branca, o presidente devia multar em 10% do salário se o time perdesse o jogo.DUVIDO que os jogadores não iriam se motivar assim.Ganhar o salário deles já é uma motivação grande.

    Criei um blog a pouco tempo sobre o mundo esportivo e se vocês pudessem dar uma olhada, agradeço.

    Aqui o link: www.esportecomleonardovalejo.blogspot.com

    Abraço
    Leonardo Valejo

    ResponderExcluir
  14. Concordo Léo, mala branca está tão comum na reta final do Brasileirão quanto trocar de roupa. UHAHUSAUHASHUASHU

    Postei dua pergunta lá no "Pergunte para o ET", depois dê sua opinião, e quando quiser enviar perguntas fique a vontade.

    André do Blog do ET

    ResponderExcluir
  15. Também acho que isso não tem nada a ver. Mesmo com mala branca, o Flamengo teria q ter jogado pra vencer. Se eles tem a motivação do dinheiro, o Flamengo tem a motivação do título, e esta deveria prevalecer.

    Abços

    ResponderExcluir
  16. Hoje em dia convenciou-se a, se algum postulante ao título perde pontos, é mala branca. É um saco isso. Incentivo pra ganhar não pode. Mas Grêmio botar time reserva na última rodada pode?

    ResponderExcluir
  17. Vale lembrar também que a torcida do Fla entrou para a história do futebol carioca. Lotou o Maraca para comemorar gols do Botafogo, e só do Botafogo.

    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ele é muito importante e é o que motiva a levar o Rio Futebol adiante.

Muito obrigado!!