quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Na contramão

Leonardo Resende

É engraçado como jogador de futebol vai do céu ao inferno em pouquíssimo tempo. Que o diga o camisa 1 e capitão do Flamengo, Bruno.

Antes considerado o melhor goleiro do Brasil por sua torcida, o jogador, que agora vem falhando seguidamente nas partidas, não raro é muito vaiado e contestado pelos rubro-negros.

Na contramão da evolução que quase todo o time do Flamengo vem apresentando, Bruno parece estar piorando tecnicamente e melhorando apenas na arte de dizer discursos prontos para a imprensa.

Não sei a opinião vocês, mas ao menos para mim, a faixa de capitão não fez bem ao camisa 1. Acho que ela deveria estar com um jogador mais experiente, como Angelim, Petkovic, Maldonado ou até mesmo Adriano.

Talvez assim, Bruno pensasse em se empenhar mais em jogar e treinar do que em dar entrevistas...


*********************************************************************

Alguns de vocês já devem ter percebido o tempo que o blog ficou parado. Nem preciso justificar a falta de tempo porque já está virando rotina.

Prometo que tentarei atualizar mais vezes esta página.

Conto já com a colaboração e compreensão de todos!

Grande abraço,

Leonardo Resende

15 comentários:

  1. eh eu axo q deveria ficar na verdade mesmo com o maldonado... o kra eh experiente e eh bom, pet eh um kra q tem idade e experiencia mas acredito q ele nao passe uma imagem de medo, ja maldonado tem kra de mais serio.
    a bracadeira nao fez bem ao bruno com ctz, o bruno deu uma caida axo q foi por isso mesmo comecou a achar q eh o tal. as asinhas dele tem q ser cortadas e rapido

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente não acho , como a maioria o Bruno um grande goleiro , acho ele regular, ele sempre alterna bons e péssimos momentos.

    ResponderExcluir
  3. O Bruno quando esteve no Atlético me agradou, mas sua personalidade e caráter não é dos melhores! Tem sido criticado pelas atitudes dentro e fora do campo. Tem muito o que melhorar para achar que ele pensa ser...

    Abraços Leonardo! Obrigado pela visita e a falta de tempo também tem me afetado.. hehehehe

    ResponderExcluir
  4. O Bruno parece ter perdido toda a humildade qie tinha quando jogava no Atlético e agora está colhendo o fruto. Toamara que se reabilite pois é um ótimo goleiro.

    ResponderExcluir
  5. Leonardo,concordo com você,a faixa de capitãodeveria ficar com um jogador mais experiente e responsavel,e principalmente humilde.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara esse Bruno é muito ruim, tem seus altos e baixos mais a maior parte é baixo

    rsrs

    Abraços

    Pedro

    ResponderExcluir
  7. que esquisito o que pelo fato de ser capitão o Bruno possa jogar mal. Os goleiros costumam ter bons e maus momentos, só se deve esperar.
    Um abraço Leonardo!
    Sebastián, desde Buenos Aires

    ResponderExcluir
  8. Nunca gostei do Bruno, me parece uma pessoa q tem duas caras, lembrei daquele jogo que ele fez cera, é um cara que se acha mais é apenas um bom goleiro, não sairá disso.

    Abraço Resende!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. o Bruno sempre foi enganador, pega uma bola difícil e depois toma dois gols bobos...é um cara que tem ego elevado e é problemático fora de campo....

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vc sobre o texto.O torcedor é meio sensacionalista e bruno quando virou o nosso heroi ,achei que ele tinha amadurecido ,mais nestes momentos vemos que ele está retrocendo rumo a sua velha infantilidade.

    ResponderExcluir
  12. Ah...ele já viveu fases piores nessa temporada. Recentemente, ficou 6 jogos sem sofrer gols e não teve responsabilidade nos últimos 4 que o time sofreu.É um goleiro "dentro da média". Se fosse melhor de cabeça, poderia aproveitar melhor o status de ser goleiro do Flamengo.

    ResponderExcluir
  13. Pois é, no Brasil se vai do céu ao inferno em poucos dias. Você tem razão, a faixa de capitão tem que mudar de dono, ou até mesmo escalar o segundo goleiro para titular. Assim irá fazer com que o Bruno se empenhe para voltar a ser o goleiro de antes.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. O Bruno tem falhado muito de um tempo pra cá... Acho que a faixa de capitão já deveria ter passado ao Pet a muito tempo. Acredito também que o Andrade deveria colocá-lo no banco, pelo menos por uns dois jogos pra ver se o cara se esperta um pouco... Não sei o que acontece, ele era um ótimo goleiro, bom mesmo!

    Estava mesmo sentindo falta dos seus textos e comentários... Entendo, é difícil mesmo encontrar tempo pro blog...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Bruno está muito fraco tecnicamente. Não se estica mais nas defesas, pegando apenas as bolas mais próximas ao corpo. Entrevistas, faica de capitão, grife de camisa com sua marca, etc. estão tirando o foco do goleiro. O cara ainda é novo e dá pra reverter essa situação, mas tem q ser logo.

    Abraço,

    Visitem:
    http://blogcraquesdebola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário aqui, ele é muito importante e é o que motiva a levar o Rio Futebol adiante.

Muito obrigado!!